sexta-feira, 17 de julho de 2009

Acontece agora o 2º Encontro Nacional do Ramo Financeiro da CTB

Para discutir as estratégias para campanha salarial 2009 e traçar um plano de ação para o próximo período, a CTB (Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil) realiza nesta sexta-feira (17), em São Paulo, o 2º Encontro Nacional dos Ramo Financeiro.

Com a participação de sindicalistas do setor bancário de 15 Estados, de todas as regiões do Brasil, o encontro promete também organizar a Conferência Nacional dos Bancários, bem como escolher o coletivo que coordenará o núcleo financeiro.
Para Eduardo Navarro, tesoureiro adjunto da CTB e vice presidente da FEEB (Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe), esse é um momento importante para a categoria intensificar a organização e palnejar os próximos passas, com vistas para o atual cenário financeiro. "Foram convidadas diversas centrais sindicais para participarem do debate sobre o atual momento que vive o setor", afirmou Navarro.Confira a pauta do Encontro:Estratégia da campanha salarial dos bancários 2009Conferência Nacional dos BancáriosEleição da Coordenação Nacional do Ramo Financeiro da CTBPlano de Ação 2009/2010

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO