segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Mobilização total no BNB

Um exemplo para a categoria. Em greve desde quinta-feira, as 35 agências do Banco do Nordeste na Bahia estão fechadas, inclusive a Superintendência. São quatro em Salvador e 31 no interior.

Entre outras questões, estão na pauta específica de reivindicações, retorno da licença-prêmio para todos os funcionários, isonomia, férias de 35 dias, tíquetes e cesta alimentação para os aposentados, bolsa educação, implantação do ponto eletrônico, reintegração dos demitidos nas eras FHC e Byron, complementação dos auxílios doença, acidentário e previdenciário. 

DESCONFORTO 

Diferentemente de todo o resto do Estado, na agência do BNB na Barra aconteceu algo inusitado. Chamados pelo gerente, apareceram policiais militares, na sexta-feira e ontem, fazendo perguntas às pessoas do piquete, na porta da agência. Para os empregados, a postura foi uma intimidação ao movimento grevista da categoria. 

O caso gerou desconforto entre os funcionários, pois, em todo o Estado, o relacionamento com os gerentes sempre foi cordial e a intimidação foi, portanto, descabida. 



Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO