terça-feira, 20 de outubro de 2009

Daniel Almeida em solidariedade aos bancários

Brasília, 20 de outubro de 2009,


Ao
Comando Nacional dos Bancários 


Prezados Companheiros,  

Temos acompanhado durantes esses 27 dias a greve da categoria bancária e nos últimos dias, em especial, a greve da CEF e do BNB. Durante esse período temos buscado intermediar junto ao governo e a direção dos bancos uma negociação que possa por fim ao impasse. 


Consideramos necessário e urgente que a direção destas Empresas, possa encontrar uma solução, uma vez que e a continuidade da greve prejudica não apenas os trabalhadores, mas, sobretudo a população e o desenvolvimento de importantes políticas públicas que estas instituições executam. 

Impossibilitado de participar desta importante assembléia em face de compromissos aqui na Casa, quero, em nome da bancada do PCdoB expressar a nossa mais profunda solidariedade aos trabalhadores, reafirmando o nosso compromisso em continuar persistindo pela abertura de um canal de diálogo e pelo fim da greve.
 
Quero, portanto, reiterar o nosso compromisso em defesa dos Bancos Públicos, dos trabalhadores, e da isonomia, que inclusive, resultou em proposição de autoria minha e do senador Inácio Arruda, em tramitação nesta Casa.

Atenciosamente,

Daniel Almeida
Líder do PCdoB na Câmara dos Deputados

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO