segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Em Salvador, muita emoção na final do Festival de Música


Um grande público compareceu ao Ginásio de Esporte, na Ladeira dos Aflitos, no último sábado, 5 de dezembro, para conferir a grande final da 9ª edição do Festival de Música dos Bancários.

A música Sertão Meu, interpretada pela Banda Coro e Cor, foi a grande vencedora da noite e fez uma grande festa com a sua torcida, que também foi premiada como a mais animada do evento.

O segundo lugar ficou com Eterno Fenix, uma composição do bancário da Caixa, Landê Onawale interpretada por Portela  Açúcar. A terceira colocação foi da canção Mulher, defendida pela banda Os Engomados.

Criado com o objetivo de revelar novos talentos, despertar a sensibilidade artística e estimular a criação musical dos trabalhadores, o Festival de Música distribuiu mais de 20 mil reais em prêmios, incluindo a gravação do CD com as melhores canções do festival, prêmios em dinheiro, troféus para os vencedores e brindes para a torcida.

Este ano, o Festival teve também um apelo social e arrecadou 400 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados ao Centro de apoio à criança com câncer do  Hospital Martagão Gesteira.


Confira as outras premiações:

Melhor instrumentista - Kiko Souza ( que tocou flauta e sax na música Coração de cantor)
Melhor intérprete – Geysa Maiana (música Sertão Meu)
Melhor letra – Luminária (composição de Camila Jatobá)
Melhor música do júri popular – Luminária – Camila Jatobá
Torcida mais animada – Sertão Meu


 

2 comentários:

idma disse...

camila merecia ganhar, mas o sindicato ta de parabens pelo evento

JOSELIA disse...

parabens ao sindicato da bahia. Que bom se o ceará copiasse!

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO