quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Governador de Sergipe recebe sindicato



A diretoria do Sindicato dos Bancários de Sergipe (Seeb/SE) foi recebida na manhã da última segunda-feira, dia 7, pelo governador em exercício, Belivaldo Chagas, a pedido do presidente do Sindicato, José Souza. Além dele, estiveram presentes no Palácio de Despacho Governador Augusto Franco os diretores Edson Moreira, Adêniton Santana, Ivânia Pereira, Jovan Sales e Cezar Barboza.


"Viemos agradecer a contribuição do governador durante a greve. Belivaldo percebeu que estava faltando a participação do presidente do Banese, Saumíneo Nascimento, nas negociações e determinou que ele assumisse imediatamente a coordenação do processo de entendimento. A partir daí o processo fluiu", destaca Souza.
 
A diretoria entendeu que foi um grande gesto do governador em exercício, por isso teve a iniciativa de agradecer em nome dos bancários sergipanos, em especial dos baneseanos. "O governante precisa ter sensibilidade social. Não somos apenas de criticar. Quando o governo acerta, também sabemos elogiar", acrescenta Souza.


Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO