quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

De novo, pura frustração com a Caixa

Mais uma vez, a Caixa não apresentou proposta para a devolução dos valores descontados indevidamente na greve de 2007. Indignados, os empregados protestaram e qualificaram a postura do banco como inadmissível, já que houve a promessa durante a campanha salarial do ano passado de resolver o problema nas mesas específicas.Em relação à redução da jornada de 8 para 6 horas diárias, o impasse continua. A organização financeira insiste em reduzir os salários. No entanto, os trabalhadores se recusaram a aceitar e a Caixa adiou a data para implantação da nova jornada, que seria na segunda-feira (1º).

PLR

Diante da divulgação do lucro obtido em 2009, os empregados solicitaram a antecipação do pagamento da 2ª parcela PLR (Participação nos Lucros e Resultados), apesar de o prazo ser até 31 de março, mas o banco não deu resposta.

Os bancários denunciaram ainda as más condições de trabalho e a falta de segurança, inclusive nas lotéricas. Quanto à apresentação do projeto de reestruturação das filiais, a Caixa ficou de levar a demanda à Suade.


Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO