quarta-feira, 10 de março de 2010

Empregados da Caixa apreensivos

Em mais uma atitude intransigente, a Caixa noticiou o fechamento das 12 Gifus (Gerências de Administração de Fundos e Seguros Sociais) instaladas no país. A iniciativa unilateral faz parte da reestruturação das filiais e deixa um clima de terror entre os empregados, pois possibilita o descomissionamento em razão da extinção do setor.

Os funcionários estão indignados, principalmente porque o assunto não foi amplamente debatido com a categoria. Na última rodada de negociação, a Comissão dos Empregados exigiu do banco transparência no processo de reestruturação das filiais.

A direção se comprometeu apresentar as mudanças que pretende fazer em nova reunião. No entanto, vem implementando de maneira sorrateira as modificações.

De acordo com o diretor do Sindicato da Bahia, Augusto Vasconcelos, as pessoas estão com medo e vendo como única solução a mudança de estado. O SBBA está atento a vai cobrar da Caixa transparência sobre o assunto. “Não vamos aceitar a diminuição do número de funções. Exigimos que o banco apresente alternativas para os empregados”, completa.

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO