quarta-feira, 12 de maio de 2010

14196 vezes obrigado

Emanoel Souza*
 
Concluída a eleição da Funcef, cabe, antes de mais nada, agradecer a cada um dos 14.196 colegas que depositaram o voto de confiança na Chapa 3.

Mesmo sem conquistar o objetivo maior, que era operar uma mudança na nossa representação junto a Fundação, nos consideramos vitoriosos com o expressivo resultado alcançado, em especial entre os colegas da ativa.

Encerramos o pleito com o sentimento de dever cumprido. Conseguimos montar uma chapa de oposição a mais ampla possível, reunindo colegas representativos, corajosos e comprometidos verdadeiramente com a autonomia da nossa representação junto à Funcef.

Oferecemos à categoria uma alternativa viável para operar as mudanças que entendemos necessárias em nossa Fundação.
Enfrentamos um adversário extremamente poderoso que contava com o apoio da grande maioria das Apcefs, das Associações de aposentados, das Agcefs, dos sindicatos, além das estruturas da Fenae e da Contraf/CUT e chegamos junto, sem baixar a cabeça ou esmorecer em nenhum momento.

Tivemos a oportunidade de alertar para os graves problemas da Funcef e acho que o resultado final do pleito, com a chapa vitoriosa tendo conquistado apenas 45% dos votantes, vai servir para que os companheiros reflitam melhor sobre a sua atuação.

Agradeço em especial aos 1.324 votos recebidos na Bahia. Mais uma vez me sinto respaldado pelos colegas que acompanham mais de perto a minha atuação, o que só me dá estímulo para continuar na luta, e aproveito para renovar meu compromisso militante, na defesa dos interesses da categoria e de um sindicalismo classista, combativo e de luta.

Agora é parabenizar os eleitos é nos prepararmos para o 26º Conecef, para a campanha salarial que se aproxima e para as lutas concretas do dia a dia.

Obrigado por tudo e Hasta la victoria siempre!


*Emanoel Souza é presidente da FEEB BA/SE e candidato pela Chapa 3 na Funcef

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO