sábado, 22 de maio de 2010

Chapa Integração, Unidade e Luta é eleita com mais de 96% dos votos

O Sindicato dos Bancários de Sergipe já tem uma nova diretoria eleita para o mandato que se inicia no dia 1º de julho próximo. A apuração dos votos, realizada nesta quinta-feira (20), começou às 18h20 e foi concluída às 20h30. Do total de votos apurados, foram mais de 96% de votos válidos para a chapa única 'Unidade, Integração e Luta', liderada por José Souza, atual presidente da entidade.

Vale destacar as urnas das regiões do Sertão (10), Lagarto (14) e Propriá (15), que tiveram 100% de votos válidos. "A categoria respondeu ao processo eleitoral com essa significativa votação. Todos os bancários tiveram a oportunidade de expor sua vontade nas urnas, que passaram por todos os municípios. Fomos buscar votos nos quatro cantos do Estado para atingir este resultado extraordinário”, comemora José Souza.


O Sindicato tinha uma listagem com 2.574 bancários aptos a votarem nesta eleição para o triênio 2010/2013, sendo 130 aposentados. Votaram 1.960 pessoas. Desse total de votos, 1.892 foram válidos, o equivalente a 96,53%. Com esta votação, a categoria bancária respaldou o trabalho que a atual direção da entidade vem desenvolvendo nos últimos três anos.

“Esse resultado não é obra de um homem só. Isso é resultado do trabalho de uma equipe com homens e mulheres que muito se dedicaram para realizar um bom trabalho. Essa é uma vitória da chapa, mas, sobretudo, dos bancários. Todos nós somos vitoriosos”, acrescenta Souza.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Sergipe

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO