sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Semana de negociação para a categoria

A próxima semana será de muitas atividades para os bancários. Além de continuar as manifestações nas agências, a categoria tem negociações marcadas com a Fenaban, Banco do Nordeste e Caixa.

O primeiro compromisso será na terça-feira (31/8), quando os funcionários do BNB se encontram com a direção do banco para entregar a pauta de reivindicações e realizar a primeira rodada de negociação específica. Isonomia, pagamento imediato do passivo trabalhista para todos os sindicatos e a implantação imediata do novo PCR (Plano de Carreira e Remuneração) são algumas das demandas no BNB.

Na quarta e quinta-feira (1ºe 2/9) será a vez do Comando Nacional dos Bancários negociar com a Fenaban. Saúde do trabalhador e segurança bancária estarão na pauta da segunda rodada de discussão da campanha salarial. Emprego, condições de trabalho e remuneração serão os temas dos encontros posteriores.

Na sexta-feira (3/9) é a vez dos empregados da Caixa iniciarem o debate da pauta específica. Saúde e condições de trabalho serão os primeiros pontos em discussão. Entre as principais reivindicações dos economiários estão também a valorização dos salários, isonomia, fim das metas abusivas e novas contratações.

Fonte: Sindicato dos Bancários da Bahia

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO