terça-feira, 21 de setembro de 2010

Bancários de Juazeiro se filiam à CTB

O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região realizou no último sábado, dia 18, uma assembleia geral na qual foi definida a filiação da entidade à Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe (FEEB-BA/SE) e à Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Na assembleia, estavam presentes Ailton Araujo, representante da CTB, e Hermelino Neto, representando a FEEB.

Maribalde Silva, presidente do sindicato, agradeceu a presença dos representantes da CTB e da Federação: "O Sindicato de Juazeiro fica honrado em fazer parte desta família da CTB e FEEB, pois conhecemos a competência na luta sindical", afirmou.

Hermelino Neto destacou a importância daquele momento para os bancários de Juazeiro e região, ressaltando que a Federação se coloca à disposição para acompanhar os primeiros passos do sindicato na luta classista, inclusive, promovendo curso de formação sindical para os novos dirigentes.

Na assembleia, também foram nomeados 4 novos diretores sindicais: Iziquiel Pereira Moura, Sonia Regina Teixeira de Carvalho,  Clezia Maria Vieira Pinto Rocha e Alberto Braitt Figueiredo.

Fonte: Federação dos Bancários da Baha e Sergipe

Um comentário:

Wanderlon disse...

Parabéns a turma de Juazeiro e Região e em especial a Maribalde que é uma pessoa séria e esforçada, com certeza junto a CTB fará um bom trabalho pela categoria.

Abraços,
Wanderlon Cordeiro.
Sind. Bancários FSA.

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO