quarta-feira, 6 de outubro de 2010

CTB convoca militância para fortalecer campanha de Dilma

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) vem a público para reforçar a militância em torno da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República e garantir sua vitória no dia 31 de outubro.

Ao contrário do que parte da mídia golpista espalha em seus veículos de comunicação, essa batalha está longe de ser decidida. É Dilma quem tem as maiores chances de ser eleita e é nossa responsabilidade frear o ímpeto daqueles que trabalharão para impedir sua vitória.

É preciso que cada CTB estadual se empenhe durante as próximas quatro semanas, no sentido de garantir que o Brasil não passará por um retrocesso nos próximos quatro anos. A mídia, o capital financeiro e os defensores da volta do neoliberalismo dedicarão todos os seus esforços para eleger o candidato do PSDB.

A classe trabalhadora precisa fazer o contraponto a essa corrente. Dilma Rousseff é a única candidata que reúne as condições de adotar em seu governo as propostas levantadas pelas centrais sindicais na Conclat e reunidas na Agenda da Classe Trabalhadora. O desenvolvimento efetivo do Brasil passa por sua vitória no segundo turno e não podemos nos furtar de participar ativamente dessa batalha.

Vamos à luta!

Wagner Gomes
Presidente nacional da CTB

Fonte: CTB

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO