quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Chapecó: Nota de agradecimento à população e à imprensa

O Sindicato dos bancários de Chapecó, Xanxerê e Região agradece à imprensa regional pela cobertura ampla, séria e responsável da greve nacional dos bancários, que na região de Chapecó teve grande adesão e mobilização da categoria.

Durante as duas semanas da greve, os veículos de comunicação de Chapecó e região trataram do tema com respeito à categoria bancária e principalmente com a população, que é a clientela do setor financeiro e tem direito a atendimento de qualidade. A cobertura realizada levou em conta as consequências para a população ao abordar aspectos importantes da greve. Fica assim demonstrada a importância do trabalhador bancário, sem o qual muita coisa na sociedade não acontece.


O Sindicato agradece ainda a toda a população pela solidariedade com a causa dos bancários e pela compreensão em suportar os eventuais transtornos provocados pela greve. Reforça também que o objetivo da categoria é melhorar o atendimento, o que depende de melhores condições de trabalho dentro nos bancos. Os trabalhadores bancários defendem mais contratações para dimunuir as filas e garantir eficiência na realização dos serviços.

Att.

Diretoria do Sindicato dos Bancários de Chapecó, Xanxerê e Região


Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO