terça-feira, 10 de maio de 2011

Conselho Deliberativo da Fundação Banestes tem novo representante

Tomou posse, na tarde da última quarta-feira (27), como representante do Conselho Deliberativo da Fundação Banestes de Seguridade Social (Baneses), o funcionário aposentado do Banestes e ex-presidente do Sindicato dos Bancários/ES, Lucio Carlos Faller. A solenidade foi realizada no Edifício Palas Center, Centro de Vitória.

O novo representante do Conselho foi eleito com 712 votos. Em segundo lugar assumiu como suplente Jonas Freire, com 401 votos.

"Retorno ao Conselho da Fundação com muita honra, pela porta da frente, por onde saí para dentro em 2009. Agradeço muito a todos e todas pelo apoio, que foi muito grande. O resultado da eleição mostra isso. Coloco-me totalmente à disposição para cuidarmos juntos, com muito zelo, desse que é o nosso mais valioso patrimônio público/privado", disse Faller.

“Como um dos coordenadores de campanha, tive a oportunidade visitar vários colegas pelas agências em todo o estado. Pude perceber o respeito que a categoria tem pela trajetória do companheiro Lucio Faller. O resultado das urnas o respalda para o exercício de mais um mandato, com certeza todos serão convocados para um mandato coletivo, sua marca na gestão anterior”, ressaltou Iran Milanez Caetano, diretor da Federação dos Bancários RJ/ES e membro dos Bancários Classistas, da CTB.

A votação foi realizada entre os dias 15 e 25 de abril, por meio de carta e internet. Votaram os participantes, ou seja, sócios da Fundação, funcionários da ativa e aposentados de todas as empresas do Sistema Banestes (banco, seguradora, corretora, fundação e demais empresas).

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO