domingo, 15 de maio de 2011

Eleição é resultado de intenso trabalho

Os diretores do Sindicato da Bahia, que tomam posse em junho, mantêm o compromisso de lutar pelos interesses dos bancários, defendendo o salário e combatendo os danos causados pelos bancos. A garantia é do presidente Euclides Fagundes.

A gestão começa com uma grande novidade. Depois de concluída a primeira etapa do Centro de Memória Raimundo Reis é hora de mais um importante passo. A digitalização de todo acervo histórico, com as lutas e conquistas em 78 anos. Concluído, trabalhadores, estudantes e pesquisadores terão acesso a história de uma das categorias mais importantes do país.  

E mais. O Sindicato conta com uma estrutura organizada e pessoal qualificado, sempre a postos para atender aos interesses da classe. Um bom exemplo é o Jurídico, destaque nas conquistas coletivas e individuais. “Nossos advogados continuam a disposição para resgatar as perdas do bancário”, ressalta o presidente eleito.

Com relação ao processo eleitoral, iniciado em abril, Euclides Fagundes destaca a participação dos bancários, mesmo com uma única chapa. O engajamento é prova da confiança que a categoria tem no Sindicato. E os números não deixam mentir. Neste ano, foram registrados 5777 votos, contra 4991 de 2008.

Transparência

Toda tranqüilidade do pleito se deve ao trabalho desenvolvido pela Comissão Eleitoral, composta por José Antônio dos Santos, Hermelino Neto, Flávio Oliveira e Adelmo Andrade. A secretária, com Luciano Dantas, Marcelo Reis e Eliane de Jesus, além do suporte e infraestrutura por conta de Agnaldo Pereira. 


Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO