domingo, 26 de maio de 2013

Bancários de Feira de Santana elegem Chapa da CTB com 98,14%

Na última quinta-feira (23), com 98,14% dos votos válidos, a Chapa 01 da CTB - "Luta, Igualdade e Oportunidade" do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana foi eleita para comandar o Sindicato dos Bancários de Feira de Santana (BA), para o triênio 2013 a 2016.

A eleição transcorreu normalmente, com urnas itinerantes percorreram as agências bancárias da cidade e 01 urna permaneceu fixa na sede da entidade até às 18:00h.

Os bancários convocados para realizar o pleito, falaram da satisfação e alegria com que os bancários recebiam a comissão eleitoral e faziam questão de votar na chapa.


A presidenta reeleita, Sandra Freitas, disse que: “O resultado da eleição é o reconhecimento de um trabalho realizado com seriedade, objetividade e transparência junto à categoria e a todos os trabalhadores. Buscamos, incansavelmente, a defesa do direito dos bancários e em busca de dias melhores para o nosso povo, liderando uma entidade que tem um reconhecimento de toda sociedade de Feira de Santana”.

A posse da diretoria ora eleita, está programada para o dia 05 de Julho, quando, na oportunidade, o Sindicato estará comemorando 50 anos da sua fundação.


Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO