sábado, 10 de agosto de 2013

BNB promete reavaliar reestruturação

Dia 20 de agosto é o prazo que o BNB tem para apresentar a PAA (Proposta de Ações Administrativas), para solucionar os problemas dos funcionários prejudicados com o processo de reestruturação. A data foi definida nesta sexta-feira (09/08), em reunião na sede do BNB, em Teresina, Piauí, entre a direção da empresa e os trabalhadores. 

A situação dos estados do Nordeste foi apresentada, a fim de buscar soluções concretas para os empregados que perderam ou correm risco de ficar sem as comissões por conta do processo de reestruturação, além dos bancários não-alocados. 

O superintendente de Desenvolvimento Humano, Alan Rocha, afirma que o trabalho pretende manter as remunerações, mas os representantes dos trabalhadores estão preocupados com o processo, por demandar tempo e dedicação para encontrar soluções – e ambos faltam ao banco. A reestruturação foi estipulada em 120 dias e metade do tempo já se passou. 


Discussões e negociações sobre saúde e condições de trabalho ficaram previstas, inicialmente, para os dias 16 e 23 de agosto. O superintendente de Crédito do BNB, Cançado Thomé, também esteve na reunião.

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO