quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Conheça a chapa 88, Carlos Lima (Caco) e Maria Gaia



Conheça a história e a experiência da chapa 88, Carlos Lima (Caco) e Maria Gaia. Eles são preparados, qualificados e têm compromisso com os empregados da Caixa.

Vote Carlos Lima (Caco) e Maria Gaia - VOTE 88.




Carlos Alberto Oliveira Lima, o Caco, 51 anos, nascido em Vitória da Conquista/BA, trabalha na Caixa há 31 anos. Formado em Economia pela UERJ, fez o curso de Especialização em Economia do Trabalho na Unicamp/SP.

Participou da vitoriosa campanha das "6 horas já!", que reduziu de 8 para 6 horas a jornada de trabalho, e das principais lutas em defesa da Caixa e dos seus empregados.

Foi Caixa Executivo, trabalhou na Automação Bancária, nas áreas de TI, na área de Habitação e atualmente é lotado na GIPES/RJ.

Foi Secretário de Bancos Federais na Confederação Nacional dos Bancários e Secretário Geral do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, onde hoje é dirigente. É diretor da APCEF/RJ e Secretário Geral da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil - CTB/RJ.

Maria de Jesus Demetrio Gaia,45 anos, trabalha na caixa há 24 anos. É formada em Direito e cursa pós-graduação em Negócios Imobiliários.

Tem em seu perfil a marca do combate na defesa dos interesses dos empregados da Caixa, do seu papel de banco público e da democratização das relações de trabalho.

Trabalhou mais de 12 anos em agência, além das áreas de recuperação de créditos, gestão de pessoas e, desde 2011, na área de desenvolvimento urbano e rural (Gidur/BE), onde exerce função de supervisora de Filial, atuando como Representante Caixa no município de Santarém/PA.

Foi Secretária geral e Diretora de comunicação do Sindicato dos Bancários do Pará e Amapá. Foi também diretora de imprensa da Fenae e, atualmente, é membro do comitê de benefícios da FUNCEF.

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO