sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Sergipe reúne jovens bancários

Crise política do Brasil. Defesa da democracia. Estratégias para a Campanha Nacional dos Bancários. Perfil, queixas (como as metas abusivas), reivindicações (como isonomia salarial) e sonhos da juventude bancária foram temas das conversas do 1º Encontro da Juventude Bancária.


O evento aconteceu nesse sábado, 8 d agosto, e reuniu jovens entre 18 a 35 anos de bancos públicos e privados da capital e do interior sergipano na sede do Sindicato dos Bancários de Sergipe (SEEB/SE).

O Encontro foi aberto pela juventude bancária: Rosi Santos (diretora do SEEB/SE e funcionária da Caixa Econômica) e por Lucas Galindo (diretor da Juventude da FEEB BA/SE, Lucas Galindo). Também estavam representantes da União Nacional dos Estudantes, da União da Juventude Socialistas e diretores do Sindicato.

Depois das saudações oficiais, a presidenta do SEEB/SE, Ivânia Pereira fez a explanação sobre "A crise política do país". Logo em seguida, Lucas Galindo falou sobre "Os desafios da Juventude bancária". Após as apresentações, teve intenso debate. No final, a 'galera' se divertiu ao som do DJ Kaska, que comandou uma boate de ritmos alegres e latinos.


"Fizemos um encontro alegre e rico de debates. Esse foi preparatório para o Encontro da Juventude Bahia e Sergipe, que será realizado no dia 22, deste mês, na Bahia. Sindicato e Federação, estamos mobilizando a juventude bancária para ouvi-los e levantarmos juntos as necessidades que precisamos para envolver a juventude no movimento sindical", afirma Ivânia Periera.

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO