quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Bancários preparam manifestações

Duas rodadas de negociações foram realizadas com a Fenaban e todas as reivindicações dos bancários foram negadas. Os bancos não querem garantir emprego, essencial para prestar atendimento de qualidade à população.


 Também dizem não às questões de saúde, indispensável aos trabalhadores, e não ligam para as condições de trabalho. O quadro não deixa dúvidas. A categoria tem de ampliar as mobilizações para arrancar avanços.

Duas grandes manifestações estão agendadas. Terça-feira (15/09) tem Dia de Luta, com paralisações em todo o país. No mesmo dia, o Comando Nacional dos Bancários se reúne para preparar a negociação de quarta-feira (16/09) sobre remuneração.

No dia 18, quando BB e Caixa sentam à mesa para mais uma rodada específica, tem Dia de Luta por Contratações. A ideia é fazer um grande ato nacional. "A participação de todos é fundamental para garantir os avanços", ressalta o presidente da Federação da Bahia e Sergipe, Emanoel Souza, presente nos debates do Comando nesta terça-feira (08/09).

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO