quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Em debate a precarização no setor bancário

A precarização do trabalho é um dos problemas que mais afligem a categoria. Para discutir a questão, a Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe está organizando o Seminário Interestadual Precarização na organização do trabalho no setor bancário, marcado para o dia 8 de setembro, das 8h às 14h, no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas- CDL, no Centro de Feira de Santana.

O evento vai reunir especialistas da área para debater com a categoria formas de combater a precarização das atividades do setor, que tanto contribuem para o adoecimento dos trabalhadores e a diminuição da qualidade do atendimento ao cliente.

Programação:


8h – Café da manhã

9h- Abertura

9h30 – Conjuntura política e econômica - Augusto Vasconcelos – Presidente do Sindicato dos Bancários da Bahia.

10h - Apresentação dos dados sobre saúde da categoria bancária - Fernando Dantas – Secretário de Saúde de Federação dos Bancários da Bahia e Sergipe.

10h15- Precarização no ambiente do trabalho bancário – Margarida Barreto- Especialista em Medicina do Trabalho, Doutora em Psicologia do Trabalho, Doutorado em Psicologia Social com a tese "Assédio moral e violência sutil" e pesquisadora do Núcleo de Estudos Psicossociais da Dialética Exclusão/inclusão Social.

11h – Precarização do trabalho sobre a ótica jurídica – palestrante a confirmar

11h30 – Debate

14h- Coquetel de encerramento.

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO