quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Os bancos não ligam para os clientes

Os bancos tratam a campanha salarial dos bancários com total descaso. Apresentam uma proposta que impõe perdas e obriga a categoria a paralisar as atividades por tempo indeterminado. 

A atitude das empresas é também um desrespeito à população, responsável por colocar, no primeiro semestre deste ano, mais de R$ 55 bilhões nos cofres das organizações financeiras somente com tarifas.

Cientes dos abusos, os correntistas têm demonstrado simpatia ao movimento e utilizado os autoatendimentos. Bancários ficam nos comitês de esclarecimentos para prestar orientação àqueles que, por ventura, tiverem dificuldades na realização das operações.

Correntista do BB, Mara Lima, chama atenção para as tarifas. "Além dos juros altos, ainda temos de pagar tarifas aos bancos. Isso é uma imoralidade. Para completar, as agências são muito carentes. Privilégio só para os clientes vips".

Opinião semelhante tem Antônio Carlos Santos, correntista do Santander. "Até compreendo que os bancos têm de cobrar taxas para os serviços oferecidos. O problema é que são muito elevadas. Assim não tem dinheiro que chegue". 

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO