quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Aditivo do BNB será assinado hoje

Nesta quinta-feira (05/11), o acordo específico entre os funcionários e o BNB será assinado em Fortaleza, no Ceará. A direção do banco assinou nesta terça-feira (03/11) um termo de garantia de cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho. 

O termo inclui o reajuste de 10% para salários, piso, PLR (Participação nos Lucro e Resultados) e outras verbas, e de 14% para vales alimentação, refeição e a 13ª cesta-alimentação. 

Na parte específica, ficou acordado que até o dia 30 de novembro devem ser pautadas as discussões para negociação sobre a implantação do ponto eletrônico em todas as unidades e do calendário para eleição de Conselheiro Representante dos empregados. 

 

Ficou combinada também a assinatura de termo de adesão ao Acordo de prevenção de Conflitos no Ambiente de Trabalho, a inclusão dos temas Ética e Assédio no curso de integração de novos empregados, e abono de um dia por ano para realização de exame médico periódico, se realizado em locais distantes mais de 100 quilômetros da lotação. 

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO