quarta-feira, 4 de novembro de 2015

PLR começa a ser creditada no BB

Assim que foi assinado o acordo aditivo à CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) específico do Banco do Brasil nesta terça-feira (03/11) em São Paulo, a direção do BB confirmou para a mesma data o início do pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) semestral aos funcionários. 

Ainda na mesa, alguns bancários da empresa sinalizaram o recebimento do crédito referente ao reajuste de 10% na PLR acordado entre banco e Comando Nacional, fruto das negociações da campanha salarial 2015.

A direção do BB comunicou ainda o pagamento das diferenças salariais e das verbas retroativas a 1º de setembro (data base da categoria) para até o dia 20 de novembro.

Com o aditivo assinado, o banco passa a pagar os valores referentes aos reajustes de 10% nos salários, piso e PLR e 14% nos vales alimentação, refeição e 13ª cesta-alimentação.


Cálculo da PLR

No Banco do Brasil, o valor da PLR segue a distribuição linear de 4% do lucro líquido entre todos os funcionários, além dos módulos bônus e Fenaban. Dessa forma, o escriturário receberá R$ 4.952,94, o caixa fica com R$ 5.420,74; 1º gestor ganha o equivalente a 1,86 do salário; o comissionado, 1,48 do salário; a gerência média, 1,56 do salário e os assessores, 1,59 do salário. 

Nenhum comentário:

Mais vistos

Arquivo

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO